segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Torcedores confiam no Leão



Torcedores do Avaí não desanimam após a derrota de 3 a 2 para o Fluminense. Muitos deles tem a esperança de ver o timão na libertadores. É o caso do torcedor Rodrigo Muller Pons (na foto acima com os amigos assistindo o jogo e fazendo um churrasco) “O Avaí vai estar no G4 do Brasileirão e com certeza estará na libertadores.” afirma Rodrigo.

Antonio Carlos, torcedor fanático do Leão, acredita que o jogo estava ganho para o Avaí, só faltou sorte para golear o Flu, mas acredita que se o leão não venceu esse jogo, não faltará oportunidade para fazer balançar as redes do maracanã. Para Antonio, Muriqui é o melhor atacante que o Avaí já teve até hoje, não é a toa que foi o maior pontuador da 26ª rodada com 18,10. “Com o Muriqui o time fica completo, e não tem ninguém contra o meu leão.” Declara Antonio.

O próximo jogo do Avaí será contra o Cruzeiro, dia 04/10 domingo no Estácio da Ressacada ás 16h. Para os torcedores do Avaí, será um domingo de goleada. Antonio acredita “O Avaí ganhará de 3 a 0.”

É isso aí avaianos vamos rezar e torcer até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário